Manrick se filia ao Avante durante sua pré candidatura a reeleição a prefeito de Vereda

A Câmara de Vereadores de Vereda ficou pequena na noite deste sábado, dia 30 de março, no ato de filiação de Manrick Teixeira ao Avante, partido politico presidido por Ronaldo Carletto (Presidente da sigla, ex-deputado federal e cacique político importante na Bahia), que esteve presente para abonar a ficha de filiação do Prefeito de Vereda e apadrinhar seu mais novo filiado na disputa eleitoral desse ano.

Manrick se filia ao Avante durante  sua pré candidatura a reeleição a prefeito de Vereda

Plenário lotado na Câmara de Vereadores de Vereda

Um evento com espaço muito disputado. Quem não conseguiu um lugar no plenário, assistiu de uma tenda montada no lado do prédio da Câmara.

A continuidade do projeto político do atual prefeito de Vereda conta com a adesão e a participação popular de uma grande parcela dos veredenses. Após o ato, boa parte deles saiu pelas ruas da cidade comemorando a decisão do prefeito de disputar a reeleição.

Manrick se filia ao Avante durante  sua pré candidatura a reeleição a prefeito de Vereda

 Tenda montada ao lado do prédio da Câmara de Vereadores de Vereda com pessoas acompanhando por um telão o evento de lançamento da
pré-candidatura de Manrick Teixeira

Segundo Ronaldo Carletto, “a gestão do prefeito Manrick Teixeira deu visibilidade e importância ao município de Vereda em todo o estado da Bahia”, destacou.

Para Manrick Teixeira “a mudança pela qual o municipio está passando representa uma mudança no jeito de administrar a coisa pública, promovendo modernização, sustentabilidade, melhorias e maior qualidade de vida da população”, disse.

Manrick se filia ao Avante durante  sua pré candidatura a reeleição a prefeito de Vereda

 Evento de lançamento da pré-candidatura de Manrick Teixeira

TRAJETÓRIA POLITICA: Vereador no município no período entre 2013-2016, disputou o cargo de Prefeito de Vereda nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar com 45,86% dos votos. Nos quatis anos seguintes, mesmo sem mandato eletivo, continuou com seu projeto de desenvolvimento sustentável em todo o município. Nas eleições municipais de 2020 venceu a disputa conta Adalberto Nonato e todo o seu poderio econômico, informado ao TSE como uma fortuna que supera os R$22 milhões de reais em patrimônio. A vitória de Manrick Teixeira representou uma mudança nos rumos do município, com uma gestão pautada na boa aplicação dos recursos públicos, melhoria da infraestrutura, valorização salarial, modernização da máquina pública e maior eficiência de setores importantes como saúde, agricultura, educação, cultura e social, dentre outros. Em pouco mais de três anos, o município de Vereda nem parece mais o mesmo. A população ostenta orgulhosa as inúmeras conquistas e realizações.

Manrick se filia ao Avante durante  sua pré candidatura a reeleição a prefeito de Vereda

 Plenário lotado na Câmara de Vereadores de Vereadores no evento de lançamento da reeleição de Manrick Teixeira

PRESENÇAS ILUSTRES: Dentre as centenas de pessoas presentes ao evento, destaque para Netto Carletto (deputado federal), Niltinho (deputado estadual), Isnael (presidente da Câmara de Vereadores de Vereda), Márcio e Revenildo (vereadores no município), Dinoel Carvalho (ex-prefeito de Vereda), Mildson Medeiros (prefeito de Itanhém), Jádina Paiva (ex-prefeita de Medeiros Neto), Léo Brito (ex-prefeito de Alcobaça), Nilsão (vice-prefeito de Lajedão), além de lideranças políticas locais e regionais e, é claro, veredenses que apoiam o nome de Manrick Teixeira na disputa eleitoral desse ano.

Fonte: Diogenes Luz



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 02 de abril de 2024



Comentários