Prefeitura segue com obra da ladeira do Colina Verde: Via já foi liberada

Na última terça-feira (02), a Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a concretagem das laterais da Avenida Adonias Filho, localizada no bairro Colina Verde. Neste ponto da obra, foi preciso fazer a interdição de todos os veículos (inclusive motocicletas) para garantir a segurança de quem passa pelo trecho. A obra é de grande porte e envolve diversas etapas para que seja entregue com a qualidade que a gestão exige.

“Inicialmente, o serviço consiste na concretagem das laterais dos tubos que compõem o sistema de drenagem do local. Este capta grande parte do volume de água pluvial da cidade, que passa pelo Córrego Charqueada (próximo da avenida). Finalizamos esta etapa e ainda teremos mais duas concretagens no mês de agosto”, explicou Flavio Arruda, engenheiro.

“O processo em questão é feito a fim de estabilizar a estrutura do bueiro e evitar potenciais incidentes. Posteriormente, iremos fazer o aterramento e a recomposição da via desta obra tão importante para a população”, destacou Valdeir Pereira, Diretor de Obras da cidade.

“A administração pública se compromete em agilizar os serviços executados na ladeira do Colina Verde, com um olhar técnico apurado para a manutenção de um ponto importante para os teixeirenses. Entendemos a pressa da população, que também é nossa, mas prezamos pela qualidade dos serviços e legalidade dos processos de compras de materiais”, ressaltou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

 

Fonte: Ascom/PMTF



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 04 de agosto de 2022



Comentários