Teixeira: Homem é Executado Com Mais de 15 tiros no Bairro Jardim Caraípe em Teixeira de Freitas

Abrir galeria de fotos

Central do CICOM foi informada por volta das 20h30, na noite deste domingo, 24 de julho, sobre um homicídio ocorrido na Rua Coelho Neto, no Bairro Jardim Caraípe, no qual, moradores teriam informado que ouviram vários disparos de arma de fogo, e que ao saírem de suas residências encontram a vítima caída ao chão já sem vida. Várias guarnições foram deslocadas para o local, sendo feito uma varredura nas proximidades, na tentativa de localizar algum dos veículos suspeitos na ação criminosa, não havendo êxito.

 

A polícia civil foi comunicada do fato no plantão do delegado, Dr. Gilmar Meireles, que se deslocou juntamente com o Investigador, Antônio Carlos (Tuka), e com uma equipe do DPT, para realização do levantamento cadavérico, e perícia no local. A vítima foi identificada como, Diego Pereira dos Santos Silva, 35 anos, que foi alvejado por pelo menos 15 disparos, que lhe atingiu em várias parte do corpo, tendo uma concentração de tiros na região da cabeça, o que caracteriza uma execução. Os peritos recolheram 20 estojos de calibre .40, e 8 projéteis.

Segundo moradores que residem próximo ao local do fato, que, eles ouviram disparos de forma sequenciada, tipo rajada, e que transeuntes, que passavam próximo ao local no momento do ocorrido, teriam visto um veículo modelo Jeep de cor preta, ocupado aparentemente por 4 pessoas, e uma motocicleta também de cor escura, e que não souberam identificar modelo e marca da mesma, que estava com outras duas pessoas, e, que tanto um dos ocupantes do veículo Jeep, teria usado à arma de disparos longos (rajadas), e que, o carona da motocicleta, teria atirado na vítima com uma pistola, sendo o confere da execução.
Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos do homicídio, que chamou atenção, em decorrência da forma, e as possíveis armas utilizadas na execução. A vítima, Diego dos Santos, tinha duas passagens registradas na delegacia territorial local, por porte de arma de fogo, e por tráfico de drogas, ambas no ano de 2015, sendo uma no mês de abril, e outra no mês de junho.


O corpo foi recolhido pelo o Agente Público, Anderson Barbosa, para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. A polícia civil pede, se caso houver alguma pessoa que saiba de alguma informação do referido crime, que possa identificar ou chegar até aos criminosos, informe à polícia através dos números 197 ou 190, de forma anônima, o sigilo da informação será mantido.

Repórter: Cloves Neto

 

A Segurança Pública, Dever do Estado, Direito e Responsabilidade de Todos, é Exercida Para a Preservação da Ordem Pública e Da Incolumidade Das Pessoas e Do Patrimônio”. 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 25 de julho de 2022



Comentários