Teixeira: Homem é executado com vários tiros na cabeça na lateral do campo de futebol no bairro Jerusalém; as informações é que ele estaria jurado de morte
Populares acionaram a Central do CICOM/190 informando de um homicídio consumado no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo, 06 de novembro, por volta das 9h15, e que o crime aconteceu na lateral de um campo de futebol, onde a vítima estaria jogando bola. A Central deslocou uma guarnição da 87º CIPM para o local, que confirmou a veracidade dos fatos, e identificando a vítima como, Warlas Souza da Conceição, 23 anos, que teria sido atingido com vários tiros na região da cabeça, o que levou a óbito no local.
O delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, foi informado, que se deslocou com o Investigador Alex, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, composta pelos peritos, Eduardo Portugal, Alexson Magalhães, para realização do levantamento cadavérico e pericia no local, que ao chegarem foi relatado ao delegado, pelas as pessoas que se faziam presente no local, que três homens, teriam chegado em duas motocicletas, e que estariam assistindo o jogo de futebol, quando a vítima (Warlas), que estava jogando, ao termino do 1º tempo, ele ao ir para lateral do campo, em uma sombra, os três homens se aproximaram dele, sacaram duas armas, tipo revólver e efetuaram vários disparos, todos na região da face (rosto) e cabeça da vítima, que foi atingido por pelo menos 8 tiros. E que em seguida eles teriam saído nas referidas motocicletas, que não foram identificadas, tomando destino ignorado.
Após realização dos trabalhos no local, o corpo foi removido pelo o Agente Público, Joáses Gomes, para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. As informações dão conta ainda que, a vítima, teria sido ameaçado de morte, e que o seu irmão, que teria sido assassinado recentemente no seu lugar, por ter sido confundido pelos criminosos, que também teriam sido três suspeitos, o que leva a crer, que foram os mesmos, que voltaram para tirar a vida do Warlas, que era o alvo certo deles.
As informações dão conta ainda, que o mesmo (Warlas), teria sido acusado de abuso sexual, contra a sua enteada na época com 8 anos, e que estaria sendo investigado pela acusação. O que pode ter relação na morte dele, e do seu irmão que teria sido morto por engano, pelos executores. O caso será encaminhado para o delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que deverá encaminhar para o Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, para investigar os referidos crimes, que poderão está relacionados, mediantes informações extras oficiais acima relatadas.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.