3º Pelotão/87º CIPM: Policiais prendem homem após ter cometido assalto em estabelecimento comercial no bairro Liberdade em Teixeira

Central do CICOM/190 foi acionada por vítima de roubo em estabelecimento comercial situando na Rua Equador, no bairro liberdade, fato que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 09 de dezembro, quando o acusado teria adentrado ao estabelecimento comercial (Lanchonete), e pegado uma cerveja em lata, quando a vítima imaginou que o mesmo iria pagar no caixa, ele tirou da cintura uma faca de cabo branco, e anunciado o assalto, já ameaçando a vítima de morte, se caso ela gritasse, ou se reagisse, sendo subtraído do caixa, um valor aproximado de R$ 100,00 (cem reais). O suspeito teria saído de forma tranquila após o assalto e tomado sentido ao acesso a saída do bairro.

A vítima após se sentir segura, ligou para a Central do CICOM/190, informando o assalto, que de imediato, a Central informou através do sistema de radiocomunicadores para as guarnições de área da 87º CIPM, e passando as características do suspeito, bem como, deslocou a guarnição do 3ª Pelotão para averiguar as informações, que logo em seguida a referida guarnição iniciou diligências nos bairros entorno para tentar localizar o suspeito que estaria a pé. Que ao passarem pela Urbis, avistaram um homem com as mesmas características e vestes repassadas pela vítima, sendo abordado o mesmo, ele foi identificado como sendo, Ednaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, que ao ser questionado pelos PM’s, ele se embaraçou com as respostas, sendo neste momento levado até vítima que reconheceu o mesmo como sendo o homem que lhe assaltou.

Ambos foram conduzidos para delegacia territorial, e apresentados os fatos em registro de ocorrência, para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que após as oitivas de todos, flagranteou o apresentado por roubo seguido de ameaças para com a vítima, de uso de uma arma branca tipo faca. Ele foi conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 10 de dezembro de 2022



Comentários