43ª CIPM: 8ª Corrida do Soldado foi realizada com a participação de vários militares, atletas, e população em geral de Itamaraju

Na manhã deste domingo, 20 de novembro, a 43ª CIPM realizou mais uma edição da tradicional corrida do soldado na cidade de Itamaraju. O evento contou com a participação de vários militares, atletas, e da população em geral da cidade Itamaraju e região, que percorreram cerca de 5 Km, entre as principais Avenidas e Ruas da cidade.

A unidade da 43º CIPM organizadora do evento, recebeu o apoio do 18º GBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Teixeira de Freitas; Tiro de Guerra do 06-025 de Itamaraju; Secretaria de Saúde com SAMU e outros serviços; Guarda Municipal; e a Superintendência Municipal de Trânsito. Foi montada uma estrutura compatível ao significado do evento, que já se tornou uma tradição no município, tendo a sua data oficial de referencia do evento, o dia do Soltado, comemorado sempre no dia 25 de agosto de cada ano, porém por motivos maiores neste ano 2022, a Comandante da 43º CIPM, Major Kelly Ravani, e o Subcomandante, Capitão Sidney, resolveram transferir o evento para a data deste domingo (20), que apesar das chuvas que tem caído em toda região, o evento foi um sucesso.

Os vencedores que se consagraram na categoria geral masculino foram premiados os seguintes atletas: Adriano Rodrigues de Lima; Delcimar de Jesus Souza; Yuri Oliveira Ramos; Harrison Ramos Dajuda; e Gilmar Souza de Almeida. Sendo os respectivamente as seguintes colocações: 1⁰ – 2⁰ – 3⁰ – 4⁰ e 5⁰ lugar.


Já no Geral Feminino, destacaram-se: Elizangela Ribeiro da Silva Souza; Juliana Carla Reis da Silva; Cassia Muniz Santiago Rodrigues; Soraia Dias de Oliveira; e Paulivânia Dias Batista, que também segue a mesma ordem de colocações: 1ª – 2ª – 3ª – 4ª e 5ª nas colocações.


Ainda foram premiadas as seguintes categorias: Categoria Militar (masculino e feminino); Categoria Juvenil; Categoria Master; Categoria das pessoas portadoras de necessidades especiais. O evento também tem a tradição de realizar arrecadação de alimentos não perecíveis como contribuição de inscrições, bem como, de doações, que serão distribuídos nas instituições filantrópicas do município de Itamaraju.

 

 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 20 de novembro de 2022



Comentários