44ª CIPM: Policiais do PETO prendem homem com grande quantidade de drogas fracionadas no distrito do Piau, em Vereda, após denúncia anônima
A guarnição do PETO da 44ª CIPM recebeu informações, no final da manhã deste domingo, 14 de novembro, por meio de denúncia anônima, de que um homem com determinadas características e vestes estaria comercializando drogas próximo ao campo de futebol do distrito de São José de Vereda, conhecido como (Piau), que fica a poucos quilômetros da cidade de Vereda (BA), que segundo a denúncia, o suspeito estaria em um estabelecimento comercial tipo bar na localidade citada. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até a referida comunidade e, ao chegarem, foram diretamente ao ponto comercial (bar), onde localizaram o suspeito. Após abordagem, ele foi identificado como “Vanilson Gonçalves do Nascimento”, 40 anos, que portava certa quantidade de entorpecentes, como cocaína, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem das drogas e se havia mais entorpecentes, o suspeito confessou que estava traficando e informou que tinha outra quantidade escondida em local próximo.
Os militares, em diligência continuada, deslocaram-se juntamente com o suspeito até uma construção, onde foi localizado o restante dos entorpecentes. Após a contagem, o material apreendido foi catalogado como: 281 pedras de crack, 189 buchas de maconha, 31 papelotes de cocaína e o valor em espécie de R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais), além de um aparelho celular. O denunciado (Vanilson) recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentado à equipe do delegado de plantão, Dr. Gean Nascimento, que após a realização dos procedimentos legais, o apresentado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo determinado o seu recolhimento à carceragem daquela unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.