44º CIPM: Comandante inicia “Operação Natal” na cidade de Medeiros Neto; para promover uma maior segurança no comrcio da cidade


Na última segunda-feira, dia 19 de dezembro, o Comandante da 44º CIPM, Major Wesley, iniciou a “Operação Natal”, na cidade de Medeiros Neto, direcionando assim, um policiamento reforçado para promover uma maior segurança para os comerciantes, lojistas, e bem como a população em geral, que tem por tradição neste período realizarem compras para os momentos festivos do Natal e Ano Novo. O reforço do policiamento neste período na área Central da cidade e nas principais Avenidas e Ruas de acesso estão sendo empregadas as guarnições sejam de veículos, motocicletas e a pé, usando duplas de Cosme e Daminhão, que circulam toda área central da cidade, dando foco para inibição de assaltos, roubos, golpes, saidinha de banco, dentre outros crimes no qual foram feito todo um preparo de orientações para os PM’s antes da de sua efetivação na Operação.

 


O Comandante, Major Wesley, frisou que a “Operação Natal”, foi implementada também na cidade de Itanhém, de forma proporcional, pois são as duas maiores cidades no que se refere o comércio, em sua área de cobertura de policiamento Ostensivo e Preventivo, que destacou ainda, que as outras 3 cidades, sendo Ibirapuã, Lajedão, e Vereda, também receberam o reforço das guarnições do PETO, que estarão circulando e dando apoio logístico aos pelotões destacados nestas cidades. O Major, aproveitou para chamar atenção dos comerciantes e da população em geral, que qualquer desconfiança de atitude de algum(s) suspeito, que faça contato de imediato com a Central do 190, ou dos números de contato locais, para que seja feito averiguação de forma de brevidade, para que se possa evitar o crime antes que ele aconteça, a polícia militar trabalha diuturnamente para promover a segurança para todos.

O Comandante em nome de toda corporação deseja a todos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo para todos, que esse momento seja de confraternização e harmonia, entre todos, que não consumam álcool com excesso, que evitem dirigir sob efeito de bebida alcoólica, bem como, evitem confusão e atritos, para que possa ser evitada também a ação da Polícia Militar, que tem como objetivo maior, manter à Ordem nos critérios rígidos da Lei, através do trabalho de Proteger e Servir a todos.

Netinhonews/Cloves Neto

 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 21 de dezembro de 2022



Comentários