44º CIPM: Policiais do PETO prendem três suspeitos com drogas logo após golpe do Pix falso em Medeiros Neto; um dos presos era foragido do Espírito Santo

Policiais da 44º CIPM receberam informações que tinha três suspeitos aplicando o golpe do “Pix Falso” na cidade, tanto presencial, quanto através de pedidos por Delivery, quando um comerciante que não quis se identificar, relatou o ocorrido com ele, e passou as informações e características dos mesmos, momento que uma guarnição do PETO saiu em diligência na busca de localizar os suspeitos, havendo êxito, no qual foram encontrados no bairro Uldurico Pinto, sendo um suspeito de 20 anos, e outro de 23 anos, que negaram tal prática para aos PM’s, porém na abordagem foi encontrado com eles certa quantidade de drogas, e com um radio transmissor modelo Walkie Talkie. Os militares questionaram sobre os entorpecentes encontrados e o radio comunicador, quando eles disseram que teria pegado a droga com o terceiro envolvido, sendo indicado onde o mesmo estaria naquela mesma localidade.


A guarnição deu continuidade na diligência, que ao chegarem ao endereço informado, foi localizado o terceiro acusado, que foi identificado como sendo, Diógenes Souza da Cruz, 23 anos, sendo confirmado que o receptor do radio transmissor estava com o mesmo, demostrando que eles usavam para se comunicarem, além de outra parte da droga apreendida. Os PM’s ao consultarem no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado um mandado de prisão definitiva para cumprimento de pena em desfavor do mesmo, que teria sido espedido da Comarca Judiciária da cidade de Colatina/ES, da 1ª Vara Criminal, por tráfico de drogas.


Os dois suspeitos e o então foragido da Justiça Capixaba, foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados juntamente com os entorpecentes, sendo 7 porções de substância tipo maconha, e 2 papelotes de cocaína, além dos rádios comunicadores, e uma máquina de cartão, para o delegado de plantão, Dr. Ricardo Amaral, que após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, liberou os dois suspeitos, de 20 e 23 anos, que serão investigados pelo delegado titular do município de Medeiros Neto, Dr. Júlio Telles, e sua equipe. Já o foragido da Justiça Diógenes Souza, ficou preso em decorrência o mandado de prisão, mas também será investigado no inquérito policial juntamente com seus comparsas.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto

 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 28 de outubro de 2022



Comentários