87º CIPM: Policiais do PETO fazem apreensão de drogas no bairro Tancredo Neves; suspeito consegue fugir

Guarnição do PETO estavam realizando patrulhamento ostensivo e preventivo tático, no bairro Tancredo Neves, na tarde deste domingo, 27 de novembro, quando ao passarem pela Rua, São Benedito, avistaram um suspeito com uma sacola, que ao perceber que a viatura estaria indo em sua direção, ele correu para um beco, entre uma residência e um Bar, tomando destino ignorado, após pular vários muros de residências no entorno. Porém ele deixou para trás a referida, que estava com estava com os seguintes entorpecentes:

08 Tabletes pequenos de substância tipo maconha pesando aproximadamente 386 gramas;
09 Papelotes de substância tipo cocaína prontos para venda;
01 Balança de precisão.

Os referidos materiais apreendidos foram apresentados na delegacia territorial para delegada de plantão, Dra. Andressa Carvalho, que lavrou a ocorrência de entrega, e tomou as devidas providências.

As Forças Policiais de Teixeira de Freitas, pede a população em geral, que ao perceberem qualquer tipo de situação suspeita de alguém, de um vizinho, de um local, ou estabelecimento que possa está acontecendo algum tipo de crime, seja de natureza que for, bem como, mesmo que seja apenas uma suspeita, liguem para os números 190 ou 197, e denuncie, pois você ou alguém da sua família poderá ser a próxima vitima.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 27 de novembro de 2022



Comentários