87º CIPM: Policiais Militares apreendem mais de um 1 Kg de droga no bairro Ouro Verde; traficante consegue fugir da abordagem

Guarnição do Peto da 87º CIPM, receberam Informações na tarde deste sábado, que um suspeito estaria traficando no bairro Ouro Verde, quando a guarnição se deslocou ao ponto informando que o mesmo estaria, observaram que um homem (suspeito), assim que avistou a viatura ainda de longe, saiu correndo, adentrado em Ruas paralelas, não sendo encontrado. Porém ele deixou para trás uma sacola com 3 pedaços de tabletes, e uma porção de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 1.330 Kg, além de uma balança de precisão, que foram apresentados na delegacia territorial para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que lavrou a ocorrência de entrega, e tomou as devidas providências.

O Comandante da 87º CIPM, Major Neto, reafirma que todas as denúncias passadas para Policia Militar serão averiguadas, pois a confiança construída através da Polícia Militar e Comunidade, se torna em ações como essa, de combate ao crime seja de que natureza for. O número 190, as guarnições em patrulhamento pela cidade, bem como, a Sede da Unidade na Avenida das Nações, podem ser utilizados para os cidadãos fazer denúncia de forma segura, e com o compromisso que não será exposto qualquer informação ou denunciante, ficando mantido o anonimato.

Polícia Militar Uma Força À Disposição da Sociedade.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 04 de dezembro de 2022



Comentários