88ª CIPM: Homem quebra medida protetiva, ameaça ex-companheira e destrói aparelhos eletrônicos em residência e termina preso por policiais militares
A Central do CICOM/190 foi acionada neste domingo, 10 de novembro, pela vítima de descumprimento de medida protetiva por parte de seu ex-companheiro identificado como “Eluilson Hermano da Silva”, 34 anos, que segundo relatos da denunciante o mesmo teria quebrado o portão da sua residência e adentrado no interior do imóvel situado no distrito de Guarani, município do Prado (BA), e que teria lhe desferindo ameaças, seguido de palavrões de baixo calão, além de quebrar o seu aparelho televisor de 43 polegadas com socos. A vítima (N.S.T), de 30 anos, relatou ainda que ela já teria sido agredida pelo mesmo em outros momentos, e que teria em seu favor uma medida protetiva desde a data de 14/06/2024, expedida pela Vara Criminal da Comarca daquele município.
A Central designou a guarnição do 3º Pelotão da 88ª CIPM, lotada naquele município, para atender a ocorrência, que ao chegarem no referido distrito, a vítima foi localizada, sendo apresentada a medida protetiva assinada pelo Magistrado, Dr. Gustavo Vargas, da referida Comarca Judiciária, bem como foi presenciado pelos PM’s a destruição do portão e do televisor no interior do seu imóvel. Instante em que os militares saíram em diligência, foi localizado o autor (Eluilson Hermano) que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a equipe da delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, que flagrantou o apresentado por descumprimento de determinação de Ordem Judicial, e por ameaças à vítima, determinou o seu recolhimento para carceragem daquela unidade policial, devendo ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde ficará à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.