88ª CIPM: Policiais do PETO prendem “Tiriça” por mandado de prisão em aberto por homicídio; investigado resiste à prisão, tendo que ser contido pela força policial

Guarnição do PETO da 88ª CIPM estava em patrulhamento pela orla da cidade de Alcobaça (BA) nesta quarta-feira, 01 de janeiro, quando ao passarem pela Avenida Atlântica, avistaram um jovem que é conhecido no mundo do crime pelo vulgo de “Tiriça” naquela cidade, porém o seu nome verdadeiro é “Gabriel de Jesus Santos”, 19 anos. Momento que os PM’s deram voz de abordagem ao mesmo, que não obedeceu, entrando em luta corporal com um dos policiais, na tentativa de fugir da abordagem, instante em que foi necessário usarem a força policial para ser contido e abordado.

Os militares, ao consultarem no Sistema Integrado das Forças Policiais, encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, desde a seguinte data, 10/12/2024, no qual ele é investigado por crime de homicídio juntamente com outros 03 comparsas, sendo a referida Ordem Judicial assinada pelo Juiz da Vara Plena da Comarca do Prado (BA), o Magistrado, Dr. Gustavo Vargas, que também responde pela Comarca da cidade de Alcobaça. Os militares neste momento deram voz de prisão ao mesmo, que foi levado para a unidade Hospitalar São Bernardo, onde recebeu atendimento clínico, que após alta médica, foi conduzido até o plantão da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a equipe da delegada, Dra. Andressa Carvalho, que após a realização da lavratura da ocorrência de apresentação,  determinou o recolhimento do apresentado (Gabriel/Tiriça) para a carceragem daquela unidade policial, de onde será transferido para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 01 de janeiro de 2025



Comentários