89ª CIPM: Dupla é presa por guarnição da Polícia Militar após cometer furtos em estabelecimentos comerciais na cidade de Nova Viçosa e Mucuri

Segundo informações, as Forças Policiais (PM e PC) das cidades de Nova Viçosa e Mucuri (BA) foram informadas de que dois suspeitos com determinadas características e vestes estariam cometendo furtos em estabelecimentos comerciais nas duas cidades, e que eles teriam feito por último uma Farmácia situada na Avenida Atlântica, área Central da cidade de Nova Viçosa. Momento em que a guarnição do 2º Pelotão da 89ª CIPM saiu em diligência na tentativa de localizar e prender os autores, bem como as equipes da Polícia Civil de Nova Viçosa e Mucuri foram em busca das imagens nos estabelecimentos para constatação de provas das ações criminosas de furtos.

Os PM’s de Nova Viçosa, localizaram os suspeitos próximos a Praia do Pau Fincado, sendo identificados inicialmente pelas características e vestes citadas nas denúncias, que ao se aproximarem dos mesmos, eles tentaram se evadir correndo sentido a Praia, mas foram interceptados e abordados, sendo identificados como “Fernando Vicente de Oliveira”, 31 anos, e “Xislande Ferreira Lopes Junior”, 33 anos, oriundos do Estado de Minas Gerais, que estavam com determinados produtos cosméticos em sacolas, não sabendo explicar a origem dos mesmos, momento que receberam voz de prisão, e foram conduzidos para delegacia territorial daquela cidade, onde foram apresentados para a equipe do delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, que em contato com o seu colega, Dr. Daniel Márcio, da cidade de Mucuri, confirmou através de imagens de um estabelecimento (Supermercado) que os mesmos teriam cometido furto de produtos, bem como as filmagens da Farmácia em Nova Viçosa também confirmaram a ação criminosa dos mesmos de furto concretizado.

O delegado Marcos Ludovico flagranteou os mesmos por furto qualificado, bem como, durante buscas no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do investigado “Fernando Vicente” expedido pela Comarca Judiciária de Betim-MG, que foi cumprido e informado ao Poder Judiciário da Comarca expedidora. Eles foram encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde ficaram até a transferência para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde ficaram à disposição da Justiça.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 13 de fevereiro de 2025



Comentários