89ª CIPM: Mulher é presa pela Polícia Militar após agredir e ameaçar de morte o ex- companheiro e o ex-sogro de 74 anos; ela ainda botou fogo em veículo

Foto Ilustrativa
A Central do CICOM/190 foi acionada nesta sexta-feira, 17 de outubro, por familiares de vítimas de agressões e ameaças de morte por parte de mulher que não aceita o término de relacionamento e ainda teria ateado fogo no veículo do ex-companheiro. A Central designou a guarnição do 3º Pelotão da 89ª CIPM, lotada no distrito de Itabatã, município de Mucuri (BA), para o endereço informado, localizado no Bairro Cidade Nova I. Ao chegarem, os PMs se depararam com as vítimas com marcas de agressões, sendo o ex-companheiro da denunciada (agressora), que teve apenas as iniciais do seu nome divulgadas (E.S.N.), 43 anos, e o seu genitor (pai), o Senhor com as iniciais (E.M.N.), 74 anos, além do veículo de propriedade (E.S.N.), modelo GM/Corsa, que teria sido ateado fogo pela agressora, que foi identificada como “Veralice Serafim Alves”, 44 anos, que foi presa em flagrante.

Os Militares conduziram todos os envolvidos para a delegacia territorial daquele município, onde foram apresentados à equipe do delegado titular, Dr. Daniel Márcio, que, após a realização dos procedimentos legais, flagranteou a apresentada “Veralice Cerafim” pelas tipificações criminais cometidas por ela contra as vítimas, que, somadas, não seriam cabíveis de fiança pela autoridade policial, que determinou o seu encaminhamento para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde segue presa à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

