89ª CIPM: Policiais do 4º Pelotão prendem jovem após denúncia de tráfico de drogas, agressão e ameaça à própria mãe no distrito de Posto da Mata

A Central do CICOM/190 foi acionada por populares no início da noite desta terça-feira, 21 de outubro, informando que um suspeito de prenome “Charlin”, que estaria traficando no Bairro Planalto, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa (BA), estava na residência da sua genitora (mãe), agredindo e ameaçando-a com uma faca. A Central, de imediato, ordenou que a guarnição do 4º Pelotão da 89ª CIPM, lotada naquela comunidade, se deslocasse para averiguação. Ao chegarem no endereço, depararam-se com o suspeito, que recebeu voz de abordagem, momento em que ele correu na tentativa de fugir dos policiais, sendo feito o acompanhamento a pé, quando foi interceptado, mas ainda tentou resistir à prisão, havendo a necessidade do uso da força para contê-lo e algemá-lo.

Os Militares posteriormente identificaram o denunciado como “Charles Dercilio Pereira”, 24 anos, que estava com uma mochila, contendo a seguinte quantidade de entorpecentes: várias porções de maconha pronta para comercialização, que juntas pesaram 286 gramas; 12 gramas de haxixe, e o valor em espécie de R$ 50,00. Os PMs retornaram até a residência, onde foram informados de que a genitora (mãe) do denunciado teria sido resgatada da violência sofrida por familiares minutos antes da chegada deles no local, não sabendo informar para onde ela teria sido levada.

Os Policiais realizaram a condução do denunciado “Charles/Charlin” para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a equipe do delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, que, após a realização dos procedimentos legais, flagranteou-o por tráfico de drogas, determinando o seu recolhimento para a carceragem daquela unidade policial, onde segue preso à disposição da Justiça, devendo ser transferido para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio) nesta quarta-feira (22), onde os detentos não gostam de valentões que agridem a própria mãe, e com ameaças ainda, devendo ter uma conversa de conselhos com ele, para que não faça mais isso, pois no mundo do crime, também existem respeitos que não devem ser desconsideráveis.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
