Acusado de Cometer Estupro a uma Estudante é Preso, e Acaba Sendo Reconhecido Por Pelo Menos Mais Seis Vítimas
O acusado não teve o seu nome revelado pela Polícia Civil que está realizando as investigações, que após várias diligencias realizadas na busca do criminoso ele acabou se entregando na noite desta quinta-feira, dia 21 de julho. Os estupros aconteceram na Capital Baiana, Salvador, a última vítima, uma jovem de 20 anos, foi estuprada na segunda-feira (18), quando estava indo para Escola, quando foi abordada pelo acusado, que a seguiu durante um período, quando na oportunidade ele abordou pelas costas, com um arma de fogo, mandando ela obedece-lo, se não ele à mataria, então a jovem, passou a ser guiada por algumas Avenida e Ruas, momento que o criminoso a conduziu para um local situado aos fundos de um Hotel, onde ela foi estuprada, e posteriormente roubada pelo criminoso que levou alguns dos seus pertences.
A jovem ainda sobre o choque do ocorrido, após ser liberada, ela foi para a Escola, e lá, contou o ocorrido para os professores que ligaram de imediato para polícia, e para os familiares da jovem. O caso foi registrado na delegacia para o delegado, Dr. Nilton Borba, que de imediato designou uma equipe de investigadores para acompanhar o caso, no qual, o acusado foi identificado em pouco tempo, com imagens de videomonitoramento, e com as informações passada pela vítima. Aí começou as buscas pelo acusado, no qual, os PCs tiveram informações que o mesmo estaria no município de Anguera, situada a cerca de 19 Km da cidade de Serra Preta, onde os policias foram na sua captura, momento que os policiais chegaram na residência informada, ele conseguiu fugir para dentro de uma área de vegetação, mesmo com um cerco policial, ele conseguiu fugir, na data de quarta-feira(20), porém as buscas continuaram.
O acusado sentindo acuado, ele acabou se apresentando na delegacia da cidade de Serra Preta, que fica a cerca de 160 Km de Salvador, onde ele recebeu voz de prisão, ficando preso na unidade policial até a manhã desta sexta-feira, dia 22 de julho, no qual, será transferido para 14º delegacia, da Barra/Salvador, onde será ouvido pelo delegado do caso, Dr. Nilton Borba, e apresentado à Imprensa. Segundo a polícia civil o acusado já foi reconhecido pelo menos por outras 6 vítimas. O acusado estava cumprindo pena pelo mesmo crime, porém em decorrência da pandemia, ele foi liberado para responder parte da pena em liberdade, no qual, ele voltou a cometer a mesma tipificação do crime.
Repórter: Cloves Neto
Fonte das Informações: G1/BA
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.