4º Pelotão/44º CIPM: Apreende arma de fogo em Vila Juazeiro distrito de Ibirapuã; após denúncia de populares

Central do CICOM/190 recebeu denúncia de moradores da comunidade de Vila Juazeiro, município de Ibirapuã, na tarde desta última quinta-feira, 08 de dezembro, que um homem estaria portando uma arma de fogo em via pública, momento que foi informado para guarnição do 4º Pelotão lotado na referida cidade, para realizar o deslocamento e averiguasse as informações, que ao chegarem à referida comunidade, os PM’s localizaram a pessoa denunciada, sendo um homem de 39 anos, e trabalhador rural, que ao fazerem abordagem nada foi encontrado como o mesmo, que ao fazerem o questionamento sob uma arma que ele estaria usando, ele confirmou a assistência da mesma, porém, teria sido encontrada jogada em ponto de uma das estradas vicinais que chega até a comunidade, e que mesma, não estaria municiada, e que apresentava defeito de uso, e informou onde a mesma estaria guardada.
Os Policiais Militares realizaram a apreensão da mesma, e conduziu o suspeito para delegacia territorial de referido município, e apresentou ambos para o delegado titular, Dr. Gean Nascimento, que após as oitivas dos PM’s, e do apresentado, que, com o testemunho de uma familiar que teria dito que ela que teria encontrado a referida arma. O delegado ao observar que a referida arma, realmente apresentava possível defeito de uso, ele realizou procedimento regular de investigação, liberou o apresentado, e encaminhou a mesma para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, para realização de pericia da mesma, para posteriormente conclusão do inquérito policial.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

