A pistola da morte faz mais uma vítima de homicídio em Teixeira de Freitas; o ex-presidiário Alessandro Germano é executado em via pública

A Central do CICOM/190 foi acionada no início da tarde deste sábado, 11 de janeiro, por populares que transitavam pela Rua da Paz, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas (BA), quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um criminoso que estaria na garupa de uma motocicleta modelo Honda/CG modelo antigo, cor vermelha, que teriam parado em frente à vítima que estava sentado em uma calçada juntamente com outras duas pessoas que foram poupadas pelos criminosos, e a vítima executada com disparos de arma de fogo. A Central designou as guarnições do 2º Pelotão e do PETO da 87ª CIPM para o local, que obtiveram a confirmação da morte da vítima por uma equipe do SAMU, momento em que foi informado para a equipe do delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que se deslocou juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico e perícia de local de crime.

A vítima foi identificada como sendo a pessoa de “Alessandro dos Santos Germano”, vulgo “louco”, 41 anos, que seria ex-presidiário, no qual ele teria cumprido pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos 04 tiros de uma arma tipo pistola .40, com a confirmação de capsulas do referido calibre recolhidas no local, que teriam lhe atingido na região da cabeça e tórax (peito), o que levou à morte instantaneamente.

Após a realização dos trabalhos de local de crime, o corpo de “Alessandro” foi removido para o IML, onde irá passar por exame de necropsia, ficando à disposição dos familiares posteriormente para os procedimentos fúnebres. Uma situação foi levantada que pelo menos outros dois crimes foram recentemente cometidos, que também foi usada uma arma do mesmo calibre (.40), o que leva a crer que pode ser a mesma arma utilizada nos referidos crimes, podendo ser os mesmos criminosos, ou a mesma arma pode estar sendo alugada no mundo do crime para ser utilizada para cometer tais homicídios na cidade, o que será investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios – NCCH com apoio da perícia balística dos peritos do (DPT), o que poderá ajudar nas investigações dos referidos crimes.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto

Fotos: Site/Teixeira Urgente



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 11 de janeiro de 2025



Comentários