Abastecimento de água é interrompido em Teixeira de Freitas nesta sexta-feira para manutenção preventiva
Teixeira de Freitas amanhece nesta sexta-feira (18) com o abastecimento de água temporariamente suspenso em toda a cidade. A interrupção, que começou às 6h, é necessária para viabilizar a manutenção preventiva dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.
De acordo com a Embasa, a previsão é que os serviços sejam concluídos por volta das 18h de hoje, quando o fornecimento começará a ser restabelecido de forma gradativa. Em alguns imóveis, no entanto, a normalização total pode demorar até 48 horas após a retomada do sistema.
A Embasa explica que a manutenção é fundamental para garantir o bom funcionamento dos filtros, decantadores, bombas e reservatórios da estação, além de assegurar a qualidade da água distribuída à população.
A empresa orienta os moradores a utilizarem de forma racional a água já armazenada nos imóveis até que o abastecimento esteja plenamente normalizado.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a Embasa pelo telefone 0800 0555 195.
Fonte: EMBASA
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

