Abastecimento de água é interrompido em Teixeira de Freitas nesta sexta-feira para manutenção preventiva

Teixeira de Freitas amanhece nesta sexta-feira (18) com o abastecimento de água temporariamente suspenso em toda a cidade. A interrupção, que começou às 6h, é necessária para viabilizar a manutenção preventiva dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.

De acordo com a Embasa, a previsão é que os serviços sejam concluídos por volta das 18h de hoje, quando o fornecimento começará a ser restabelecido de forma gradativa. Em alguns imóveis, no entanto, a normalização total pode demorar até 48 horas após a retomada do sistema.

A Embasa explica que a manutenção é fundamental para garantir o bom funcionamento dos filtros, decantadores, bombas e reservatórios da estação, além de assegurar a qualidade da água distribuída à população.

A empresa orienta os moradores a utilizarem de forma racional a água já armazenada nos imóveis até que o abastecimento esteja plenamente normalizado.

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a Embasa pelo telefone 0800 0555 195.

 

 

Fonte: EMBASA



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 18 de julho de 2025



Comentários