Ação Conjunta da Polícia Civil e Militar de Nova Viçosa cumpre mandado de prisão por investigado por estupro de vulnerável; autor teria cometido o crime em Minas Gerais

As Forças Policiais de Nova Viçosa (BA) através da Polícia Civil e Militar representada por guarnição do motopatrulhamento da 89ª CIPM, em apoio à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Divisão de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente – DOPCAD, solicitaram o auxílio para o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do investigado por estupro de vulnerável identificado como “Pedro Henrique Vieira da Silva”, vulgo “Bob”, 34 anos, que foi preso em um imóvel situado na Rua Pedro Alves Cabral, Centro da cidade de Nova Viçosa. A ordem judicial, por meio de mandado de prisão preventiva, foi expedida pela Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente da Comarca Judiciária da cidade de Belo Horizonte – MG, na data de 09/02/2024, período em que ele se encontrava foragido da Justiça.

Após a confirmação da sua qualificação, o então investigado recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia territorial, onde foi realizada a lavratura da ocorrência de sua apresentação e cumprimento da referida Ordem Judicial, pela autoridade policial, o delegado Dr. Marcos Ludovico, que determinou o encaminhamento do então preso “Pedro Henrique/Bob” para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, de onde será transferido posteriormente para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde ficará à disposição da Justiça Mineira e das investigações complementares por parte da Polícia Civil mineira.
O Portal Netinhonews tentou localizar a defesa do investigado preso acima relacionado, porém sem êxito. Deixando aqui o espaço de direito do contraditório para esclarecimento sobre o caso ou sobre a sua prisão.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

