Alcobaça: Adolescente sofre tentativa de homicídio na área central da cidade; vítima é socorrida para unidade Hospitalar

Foi registrado no final da madrugada deste domingo, 30 de outubro, na cidade de Alcobaça, uma tentativa de homicídio contra a vida do adolescente identificado como, Rikelmy Moura Silveira, 17 anos, que segundo informações ele estaria próximo a sua residência situada na Rua Vila Pena, na área central da cidade, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que após ter efetuado os tiros, tomou sentido ignorado. A Central do CICOM/190 foi acionada, sendo deslocado a guarnição do 1º Pelotão para unidade Hospitalar São Bernardo, para onde a vítima foi socorrida. A vítima teria reconhecido o autor do atentado contra a sua vida, sendo passado as informações para os PM’s que atenderam a ocorrência, que logo em seguida saíram em diligência na tentativa de localizar o suspeito, não havendo êxito nas buscas.

A tentativa de homicídio contra a vida do adolescente foi registrado na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que remeterá o inquérito de apuração da ação criminosa, para o delegado titular de Alcobaça, Dr. Maderson Souza, que irá investigar juntamente com sua equipe de investigadores. As informações sob o estado de saúde da vítima, é que ele está fora de perigo de morte, e que irá se recuperar.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 30 de outubro de 2022


Comentários