Alcobaça: Homem é preso após denúncia portando arma em bar na cidade de Alcobaça

Policiais do PETO da 88º CIPM receberam a denúncia de que um homem estaria portando uma arma na cintura no interior de um estabelecimento denominado “Bar do Cigano”, situado na Rua violeta, no bairro Jardim Imperial, momento que a guarnição se deslocou para averiguar as informações, que ao chegarem no referido estabelecimento, observaram que o proprietário tentou entra para os fundos, momento que foi abordado, com ele foi encontrado um arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, com seis cartuchos intactos, e com numeração suprimida. O acusado foi identificado como, Gilmar Rocha de Oliveira, vulgo “Cigano”, 50 anos de idade.

 

Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Dr. Ricardo Amaral, que flagranteou por porte ilegal de arma de fogo, com agravante de numeração suprimida, no qual, não permite arbitrar fiança pela referida autoridade policial, ficando a cargo do Juiz de direito da Vara Crime do referido município de origem dos fatos. Ele foi conduzido para carceragem onde se encontra à disposição da Justiça.

O Senhor Gilmar (Cigano), disse a nossa reportagem, que ele teria adquirido à referente arma, para se proteger de ameaças que ele estaria sofrendo por rivais no tráfico, de um dos seus sobrinhos, que se encontra preso no Conjunto Penal – CPTF. Porém ele não tem envolvimento com tal situação. Ao pergunta-lo quem serias essas pessoas que estariam lhe ameaçando, ele respondeu: “São os mesmos, que cometeram os últimos homicídios lá em Alcobaça, e eu poderia ser o próximo, sem dever, e ter nada a ver com o problemas deles de disputa de espaço na cidade”. Concluiu com suas palavras.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 28 de julho de 2022



Comentários