Alcobaça: Homens armados tomam motocicleta de trabalhador no trevo de Alcobaça
Trabalhador tem sua motocicleta tomada em assalto no trevo da cidade de Alcobaça, no final da tarde deste sábado, 13 de agosto, sob ameaça de morte, e agressões físicas. Segundo a vítima, ele estava trafegando na BA 290 sentido Teixeira para Caravelas, em sua motocicleta modelo Honda/Titan 160, cor preta, placa RCU 8J82, quando ao se aproximar do trevo da cidade de Alcobaça, dois criminosos, que estavam em uma outra motocicleta modelo Dafra, cor preta, com dois criminosos armados, empareou com a vítima quando o mesmo diminuiu a velocidade por conta da rotatória situada no referido trevo, momento que o carona de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, apontou para vítima, conseguindo ainda desferir alguns golpes de coronhadas no seu capacete, ordenando a parar.
A vítima que nada poderia fazer mediante as fortes ameaças de mata-lo, parou a motocicleta, e a entregou para o bandido que estava na garupa apontando à arma para ele, mandando afastar, montando de imediato na motocicleta, e retornando sentido ao distrito de São José de Alcobaça. A vítima posteriormente conseguiu pegar uma carona, e retornou para Teixeira de Freitas, onde procurou a Sede da 8ª COORPIN, onde foi feito o registro da ocorrência.
A Central do CICOM/190 já teria sido informada pela vítima, mas o investigador do plantão regional, PC-Kleber, abriu um alertar para toda rede de comunicação das forças policiais da região, comunicando o fato do assalto, no qual, as forças policiais estão imbuídas a localizar e recuperar a referida motocicleta. Bem como, pede a todos que tiverem alguma informação desses criminosos e da motocicleta, favor entrar em contato com a Central/CICOM através dos números 190 ou 197, e passe as informações de forma anônima, toda e qualquer informação será mantida em sigilo.
Repórter: Cloves Neto
“A nossa equipe de reportagem reforça o pedido para todos as pessoas que possam ajudar esse trabalhador a encontrar a sua motocicleta, que faça contato com a polícia”
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.