Alcobaça: Policiais Civis do município de Alcobaça, cumpre prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva de Filho para com a sua Mãe

O delegado titular da delegacia territorial da cidade de Alcobaça, Dr. Mardeson Souza, juntamente com a sua equipe de investigadores, realizaram a prisão em flagrante, na data desta quarta-feira, 03 de agosto, do infrator, Carlos Soares Marques, 48 anos, que teria descumprindo uma medida protetiva, que o mesmo têm em seu desfavor, para com a sua própria genitora (Mãe), de 71 anos, no qual, o mesmo tem vários boletins de ocorrências por agressão física à sua própria mãe. Segundo informações o Carlos Soares, mesmo tento ciência de que existe uma medida protetiva contra o mesmo, no qual ele não pode se aproximar da sua mãe, ele foi denunciado que estaria em cômodo que fica colado na residência da mesma, situado na propriedade Rural, Fazenda Santa Helena, no Povoado de “Pau da Garrafa”.

O delegado Dr. Maderson, ao chegar no referido local, deu flagrante no desobediente judicial, que recebeu voz de prisão, e foi conduzido para delegacia, onde foi ouvido, e lavrado o flagrante em seu desfavor, que logo depois, foi transferido para Sede da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 04 de agosto de 2022



Comentários