Alcobaça: Vítima que teria sofrido tentativa de homicídio na Cidade de Alcobaça, não resiste e foi a óbito após 7 dias internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

A vítima identificada como, Jeferson dos Santos Rocha, 30 anos, que teria sofrido tentativa de homicídio na cidade de Alcobaça, no último dia 28 de julho (quinta-feira), no bairro Cajarana, na Rua Palmeiras, em uma oficina de motocicleta, que foi socorrido para unidade Hospitalar da cidade, Hospital São Bernardo, onde recebeu os primeiros atendimento médico, sendo estabilizado, e logo em seguida devida a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde passou por cirurgia, sendo encaminhado para UTI, onde na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Familiares registraram o seu óbito na delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, por ter sido vítima da tentativa de homicídio, no qual, as complicações devido seu estado grave, o levou a morte. O corpo foi liberado para os familiares fazerem o translado para a cidade de origem, onde aconteceu todos os procedimentos para o seu sepultamento.

O delegado titular da cidade de Alcobaça, Dr. Maderson Souza, foi comunicado do ocorrido, devido o inquérito de apuração da motivação e possível identificação do autor, que usou uma arma de fogo tipo pistola, de calibre .380, para cometer tal crime. O delegado, Dr. Maderson, juntamente com a sua equipe de investigação, estão buscando informações para tentar chegar aos autores dos últimos assassinatos ocorrido na cidade, que possivelmente, são os mesmos autores, devido os modos operantes, bem como, as armas utilizadas para cometerem os crimes, sendo dos mesmos calibre, sendo também relacionados ao tráfico de drogas na cidade.

As Forças Policiais da cidade de Alcobaça, pedem a comunidade, de forma geral, que, quem tiver qualquer informação que possa levar aos autores desses crimes, que liguem de forma anônima para os telefones 197 ou 190, a ligação e as informações serão mantida em sigilo total.



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 05 de agosto de 2022



Comentários