Após férias no Brasil Neymar se reapresenta no PSG para pré-temporada

Neymar está de volta à França e já se reapresentou no PSG para o início da preparação para a temporada 2023/24. O jogador apareceu em fotos divulgadas pelo PSG nesta segunda-feira (10). Além dele, novos reforços como Lucas Hernández e Ugarte também foram fotografados.

O brasileiro e os demais jogadores que se apresentaram passaram por uma avaliação médica.
Neymar ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. Ele não participou da reta final da última temporada e fez seu último jogo pelo PSG em 19 de julho.

Outra estrela do PSG, Mbappé não apareceu em nenhuma das imagens divulgadas.

Netinhonews/Redação
Fonte: Site/Noticias ao minuto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 10 de julho de 2023



Comentários