Atlético Mineiro Dormiu Na Liderança Do Brasileirão, e Irá Torcer Para o Empate ou Derrota do Palmeiras Que Joga Com Cuiabá Nesta Segunda (18)

Na rodada deste domingo, o Atlético/MG, ganhou do Botafogo, por 1 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro série A, pulou para liderança com 31 pontos, e o Palmeiras que tem 30 pontos, foi para o 2º colocado, porém com um jogo a menos. Mas essa liderança do Galo, poderá perder na noite desta segunda-feira, dia 18, após o resultado do jogo entre o Palmeiras e Cuiabá, que entram em campo ás 20hs, jogando em casa no Allianz Parque, mas vindo de uma desclassificação, onde o seu maior rival, o São Paulo, que jogou de forma inferior, mais desclassificou o Palmeiras nas oitavas de finais da Copa do Brasil, nos Pênaltis.

Apesar da vitória importante, o Atlético-MG ainda não apresentou o futebol que se espera do elenco que foi Campeão Nacional. O time chegou a ter um pênalti e um gol anulado na partida, mas não ameaçou o Botafogo, após o gol marcado por Zaracho. O Galo voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o Cuiabá na Arena Pantanal, no Mato Grosso, às 19h. Pelo Brasileirão, são quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Segue a tabela do Campeonato, com os respectivos resultados;

 

Repórter: Cloves Neto

Futebol Uma Paixão Nacional!!!



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 18 de julho de 2022



Comentários