Briga de trânsito termina com dois envolvidos esfaqueados; o fato ocorreu no trevo da cidade de Teixeira de Freitas
Na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, as Centrais do CICOM/190 e do SAMU/192 foram informadas de uma briga entre dois homens no trevo da cidade, na área do posto de combustível situado naquela região, e que ambos estariam feridos em decorrência de golpes de faca. A guarnição do 3ª Pelotão da 87ª CIPM foi determinada para atender a ocorrência, bem como duas ambulâncias do SAMU, que ao chegarem encontraram os dois envolvidos, que foram identificados pelas iniciais dos nomes como “A.M.S”, 42 anos (ciclista) e “D.B.N”, 41 anos (caminhoneiro), ambos estavam feridos, por golpes de faca, desferidos um contra o outro durante uma briga.
Segundo informações apuradas posteriormente, o envolvido (A.M) ciclista, teria acusado o motorista de caminhão (D.B) de ter lhe fechado com a carroceria do seu caminhão, na data do domingo (08), quando passava pela rotatória da melancia na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e que o mesmo teria ido atrás do caminhoneiro que teria parado logo à frente, em um determinado posto de combustível, onde ele indagou pela primeira vez o mesmo, querendo que ele pagasse por danos em sua bicicleta, quando ocorreu a primeira discussão, sendo que horas depois novamente o ciclista teria encontrado com o caminhoneiro novamente, havendo uma nova discussão pela segunda vez, não chegando a um acordo do ocorrido.
Quando na manhã desta segunda-feira, o ciclista novamente procurou o caminhoneiro, que estava estacionado na área do posto de combustível na região do trevo da cidade, quando novamente houve a terceira discussão entre os dois, quando o caminhoneiro se apossou de uma faca de mesa, após ameaças do seu desafeto de lhe bater, pois o mesmo seria lutador de capoeira, que logo em seguida os dois foram em vias de fatos, quando o caminhoneiro chegou a golpeá-lo por duas ou três vezes, momento que o mesmo teria conseguido tomar a faca do caminhoneiro, passando também a golpeá-lo, vindo atingir as duas mãos em ação de defesa, tórax e braço, momento que houve a intervenção de terceiros, que separaram a briga, pois ambos estavam sagrando muito. Com a chegada do SAMU e da Polícia Militar, eles foram conduzidos para o Hospital Costa das Baleias (HECB), onde passaram por atendimento e procedimentos médicos.
Ao receberem alta médica, os PM’s conduziram os dois para a delegacia territorial, onde foram apresentados para a equipe do delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, que lavrou o procedimento de apuração como lesão corporal, que será encaminhado à Justiça. Os envolvidos foram liberados para responderem em liberdade.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.