Bruxa à solta: Segundo acidente com vítima fatal na mesma Avenida e na mesma noite em Alcobaça
Pela segunda vez na mesma noite, a Central do CICOM/190 foi acionada por populares informando de acidente com vítima fatal na Avenida 7 de setembro, na cidade de Alcobaça, próximo ao local onde teria ocorrido o primeiro acidente na mesma Avenida, horas antes. O segundo acidente foi informando no inicio da madrugada de sábado para domingo (29), sendo por volta de 01h00 da madrugada, quando uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, cor vermelha, JOK 2I60, que segundo relatos de populares quem conduzida a mesma seria o adolescente de 17 anos, que estaria na companhia da pessoa de “Gevaldo da Silva Costa”, 40 anos, que é conhecido como (Locutor Coco), que estariam em alta velocidade, quando ao passarem próximo ao ponto de referencia (Cabana Arte Nativa) no Bairro Paraíso Verde, atropelaram a vítima identificada como “Gustavo Pereira Oliveira”, 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local, o que foi confirmado pela equipe do SAMU que atendeu o acidente, e que prestaram socorro aos dois ocupantes da motocicleta para unidade Hospitalar São Bernardo, onde receberam os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhados em estado grave para o Hospital Costa das Baleias (HECB) onde passaram por procedimentos cirúrgicos, segundo informações.
A Central designou a guarnição do 1º Pelotão da 88ª CIPM para o local do acidente, onde houve a contenção do trânsito, bem como o isolamento do local, onde se iniciou tumulto por parte de familiares e amigos da vítima fatal, que não aceitavam a constatação do seu óbito, tendo que acionar novamente a equipe do SAMU para conduzir o corpo da vítima (Gustavo Pereira) para o Hospital São Bernardo, onde foi confirmado novamente pela equipe médica de plantão o seu óbito. O que levou novamente ao início de um novo tumulto que foi contido pelos PM’s que isolaram o acesso às dependências da unidade Hospitalar.
A equipe do delegado do plantão regional de Itamaraju, Dr. Willian Pereira, novamente, foi comunicado do ocorrido, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo da vítima para o IML/Itamaraju, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde passou por exame de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres. A apuração do acidente será realizada pelo delegado titular de Alcobaça, Dr. Mardeson Souza.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.