CAEMA: Após abordagem jovem é preso por tráfico de drogas em Itabatã; ele confessa que estava fazendo o corre há pouco tempo
Os militares da CIPE/Mata Atlântica – CAEMA, estavam realizando rondas ostensivas e preventivas, na noite deste sábado, 10 de dezembro, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, que ao passarem pela área central da referida localidade, os PM’s avistaram um grupo de 4 jovens, que demostraram suspeitas após avistarem a guarnição, que neste momento foi feito o desembarque e abordagem aos mesmos, sendo encontrado uma certa quantidade fracionada e um determinado valor em espécie também de notas fracionadas, um dos pontos que caracteriza eu o referido dinheiro possa ser de comercialização de entorpecentes. Os PM’s então indagaram ao suspeito que foi identificado como sendo, Vitor Santos Alves, 18 anos, onde estaria o restante da droga, ele então apontou uma construção próximo onde eles estavam, onde foi encontrada a outra parte dos entorpecentes que somaram as seguintes quantidades:
01 Tablete de substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 500 gramas;
01 Bucha de maconha;
01 Papelote de Cocaína;
18 Frascos de substância conhecida como lançar perfume; e o valor em espécie de R$ 170,00 (cento e setenta reais).
Os Policiais relataram ainda que o celular do suspeito após ser preso, não parava com mensagens de possíveis pedidos das referidas drogas.
Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado do plantão regional, Dr. Gilmar Meireles, que após as oitivas, dos militares e do apresentado (Vitor Alves), flagranteou o mesmo por tráfico de drogas, sendo conduzido para carceragem da 8ª COORPIN, onde segue à disposição da Justiça. O apresentado em conversa com nossa equipe de reportagem teria assumido que estaria traficando há pouco tempo, e que após receber a segunda chance fora da cadeia, ele vai sair dessa vida. Assim esperamos que aconteça, porém sabemos também que não é dessa forma que os traficantes donos das cargas de drogas permitem que seja feito.
Fica a dica para os jovens e adolescentes que são os mais aliciados para esse tipo de crime, tudo tem um preço, e às vezes esse preço é muito alto, que se lembrem de que por de trás de vocês existem uma família, que não quer lhe vê preso na cadeia, ou preso aos traficantes que não perdoa um centavo, que seja em dinheiro ou em droga.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.