CAEMA: Duas ações resultaram em duas prisões e grande quantidade de drogas é apreendida na cidade do Prado por policiais da CIPE-MA
Guarnição da CIPE/Mata Atlântica – CAEMA esteve em patrulhamento ostensivo tático pela cidade de Prado (BA) neste domingo, 22 de dezembro, quando teria recebido denúncia de um suspeito com determinadas características e vestes que estaria comercializando drogas na Avenida Pernambuco, no Bairro São Braz. No momento em que os PM’s se deslocaram para a determinada localidade, foi visualizado o suspeito, que logo foi interceptado e abordado, sendo identificado como “Kayky Lipriman Lago”, 20 anos, que estava com 04 porções de cocaína. Ao ser questionado sobre onde estaria o restante, ele indicou o forro de sua residência, onde foram encontrados 2.462 kg de maconha; 01 porção de cocaína (330 gramas); 01 pedra de crack (40 gramas); 01 balança de precisão e grande quantidade de materiais para embalagem. Neste momento, o suspeito “Kayky Lipriman” recebeu voz de prisão.
Os Policiais Militares, ao passarem pela área central da cidade com destino à sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas para apresentação do então preso, avistaram o segundo denunciado, que foi reconhecido também pelas vestes e fisionomia. Ao interceptá-lo, realizando a abordagem, foi confirmado que se tratava da pessoa de “Gabriel Matias dos Santos Oliveira”, 31 anos, que estava com um papelote de cocaína, que, ao ser questionado pelo restante dos entorpecentes, ele indicou sua residência, onde foi apreendida uma mochila contendo 1.054 kg de maconha; 01 porção de cocaína (100 gramas) e uma balança de precisão. Neste momento, ele também recebeu voz de prisão, sendo prorrogado, juntamente com o primeiro preso (Kayky), para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à equipe do delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que após a realização dos procedimentos legais, flagranteou os dois apresentados (Kayky e Gabriel) por tráfico de drogas, determinando o recolhimento dos dois para a carceragem da referida unidade policial, onde eles seguem à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.