Caravelas: Acusado de homicídio confesso é preso por força de mandado de prisão, e flagranteado por posse ilegal de arma de fogo

Abrir galeria de fotos

Policiais Civis da delegacia territorial de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, realizaram na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, o cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor de Kleiton de Souza Lima, Vulgo “Alemão”, 20 anos, que é autor confesso do homicídio que tirou a vida de João Batista Nunes de Souza, que teve o seu pescoço decepado pelo o acusado, que utilizando-se de uma foice, separando a cabeça do corpo da vítima. O crime aconteceu na data do dia 22 de março, do corrente ano, em uma propriedade rural, situado próximo ao distrito de Rancho Alegre no referido município.

As informações levantada pelos investigadores do delegado, Dr. Marco Antônio, davam conta que o foragido da Justiça, estava morando na residência dos seus Pais, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, onde foi efetuado à sua prisão. No momento da abordagem o homicida “Kleiton” (Alemão), estava na frente da referida residência, no qual, a equipe teria chegado em um veículo descaracterizado, e de forma rápida, e não dando chance ao mesmo, de esboçar qualquer tipo de reação, ele recebeu voz de prisão, sendo mobilizado e algemado.


A equipe de posse de informações que “Alemão”, estaria ostentando arma de fogo na cintura na referida região, criando intimidação aos moradores, bem como, as mesmas informações também era que ele estaria traficando na referida localidade, pois os investigadores já teriam realizado diligências em busca da sua localização para efetivação da sua prisão. Com base nessas informações, o delegado, Dr. Marco Antônio, se identificou juntamente com a sua equipe, para os genitores do mesmo, solicitando a autorização para realizar uma busca no interior do imóvel no local onde o “Kleiton” ficava, sendo autorizado, onde foi encontrado no quarto dele, duas armas tipo revólver, sendo um de calibre .38 municiado com 6 munições intactas, e outro de calibre .32 municiado com 5 cartuchos intactos.

Ele foi conduzido para delegacia de Caravelas, onde foi realizado a ocorrência do cumprimento do mandado Judicial pela sua prisão preventiva, bem como, o flagrante por posse de arma de fogo. Após a sua oitiva, ele foi conduzido para carceragem da 8º COORPIN em Teixeira de Freitas, até a sua transferência para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 25 de agosto de 2022



Comentários