Caravelas: Ceguinho ameaça companheira de morte; e acaba preso por Policiais Civis por tráfico de drogas e ameaça

O delegado titular do município de Caravelas, Dr. Marco Antônio Neves, em diligência junto com  seus investigadores, foram intimar um homem identificado como, Paulo Sérgio Cruz dos Santos Monteiro, vulgo “Ceguinho”, 24 anos, que foi acusado de ameaçar de morte a sua companheira uma adolescente de 17 anos, na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, no endereço situado no bairro Palmeiras, na Rua “D”. Segundo informações ele teria à ameaçada de morte na noite desta última terça-feira (18), em um local público, momento que ela estava na companhia de outras duas colegas, e que estavam lanchando segundo a vítima, que registrou ocorrência na manhã na data desta quarta-feira.

A equipe dos (PC’s), ao chegarem à residência do acusado, ele recebeu os policiais e a intimação de forma tranquila, sendo que, em um curto dialogo, ele negou a acusação e disse ainda: “Eu não tenho nada a esconder, fiquem a vontade para olharem a minha casa se quiserem”. Neste momento oportuno, os policiais então pediu autorização para olharem a sua residência, já que no registro da ameaça de sua ex-companheira, ela disse que ele teria lhe ameaçado com uma arma tipo revólver, de calibre . 38, municiado, que ele usava essa referida arma sempre para cometer tal crime de ameaças.


O suspeito “Ceguinho” teria contra ele ainda várias denúncias que já estava sendo levantadas as informações por parte da equipe do delegado Marco Antônio, que ele estaria traficando na região do referido bairro. O delegado aproveitou que o suspeito autorizou na presença de uma testemunha que estaria na residência com o suspeito, e adentraram a procura da referida arma, que não foi encontrada, porém, encontraram certa quantidade de droga enterrada no quintal da residência, após observarem que tinha dois locais com a terra fofa, que ao escavarem com auxilio de uma enxada, encontraram dois tabletes de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 525 gramas.

Ceguinho, assumiu a propriedade da droga, e disse que teria pagado pela mesma, o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para que ele pudesse corta-la, e comercializá-la. A arma não foi encontrada pela equipe dos Policiais Civis liderada pelo delegado Marco Antônio, que conduziram o mesmo para delegacia, onde foi realizado as oitivas, e o flagrante por tráfico de drogas e ameaça, em desfavor do acusado, Paulo Sérgio (Ceguinho), que foi encaminhado para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 19 de outubro de 2022



Comentários