Caravelas: Dois investigados por crimes de tráfico de drogas, homicídio, extorsão e ameaças de morte; são presos por força de mandado de prisão pela Polícia Civil
O delegado titular da cidade de Caravelas, Dr. Marco Antônio Neves, juntamente com sua equipe de investigadores, pediram à Justiça a prisão preventiva de dois acusados de vários crimes na cidade, que foram acatados pelo Juiz da Comarca Plena do referido município, em desfavor dos investigados, Douglas Lopes Pereira, vulgo “Doglinhas/DG”, 22 anos, e Uilson Alexandre Jesus Farias Filho, de 24 anos. Os acusados são investigados pelos crimes de tráfico de drogas; Homicídio qualificado; Extorsão; e Ameaças de morte.
O delegado, Marco Antônio, juntamente com sua equipe de investigadores e escrivães, já vem realizando investigações contra os mesmos algum tempo, após denuncias, e oitivas de algumas testemunhas, que embasaram o pedido de suas prisões, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, após o advogado dos investigados terem conhecimento dos mandados, e aconselhou aos mesmos, a se apresentarem juntamente com o seu acompanhamento na delegacia territorial, para autoridade policial, Dr. Marco Antônio, que se fez cumprir à Ordem Judicial, dando voz de prisão a “Douglas ou Doglinhas DG” e “Uilson Alexandre”, sendo lhe informados na frente do advogado que representa ambos.
Eles foram conduzidos para carceragem da referida unidade policial, onde ficaram até as suas transferências para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, de onde iram posteriormente para o Conjunto Penal – CPTF. Eles ficaram à disposição da Justiça, e das investigações por parte da Polícia Civil de Caravelas.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.