Caravelas: Operação entre as Forças Policiais “Polícia Civil e Polícia Militar” prende suspeito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Ponta de Areia
As informações dão conta que o delegado da cidade de Caravelas, Dr. Marco Antônio Neves, recebeu denúncia que um jovem acusado de estar traficando no distrito de Ponta de Areia, e que estaria também armado, efetuando disparos de arma de fogo em via pública na tarde desta terça-feira, 02 de agosto, por volta das 17hs, momento que o delegado junto com sua equipe, e em conjunto com a guarnição do PETO da 88º CIPM, que compartilhava da mesma informação, montaram a Operação e saíram em diligência para o endereço denunciado, sendo na Rua do Riacho, na referida comunidade, no qual conseguiram identificar e prender o acusado, que foi identificado como Jilberte Junior Vieira Oliveira, 25 anos. Com ele estava a arma utilizada para efetuar o disparo e drogas encontradas em sua posse.
Os policiais ao chegarem na residência do denunciado, Jilberte ou “Junior”, assim como é conhecido, logo ao aborda-lo, foram encontradas 5 pedras de crack com o mesmo, em seguida foi questionado sob a arma que ele teria efetuado disparos, ele apontou onde a arma estaria, e confessou que teria efetuado os mesmos para testar a arma, que é artesanal. No mesmo local onde foi encontrado a arma, foram encontrados também uma caixa de sapato com dois tabletes de substância tipo maconha; 01 Tablete de substância tipo cocaína; 01 Pedra de crack de tamanho médio, e uma balança de precisão.
O acusado disse aos policiais ainda, que ele estava com a arma, porque ele está sendo ameaçado por outros traficantes rivais, e, que a droga apreendida estava em sua posse para guardar para o chefe do tráfico daquela área, que teria mandado ele a guardá-la. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a delegacia onde foi flagranteado pelo delegado Dr. Marco Antônio Neves, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Ele foi conduzido para carceragem da Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça até a sua transferência para o Conjunto Penal – CPTF. As Forças Policiais do município de Caravelas pedem para a população em geral continuarem fazendo denúncias e que podem ser anônimas, bem como toda e qualquer informação de crime ou ação criminosa, será dado a resposta devida através da Segurança Pública.
Repórter: Cloves Neto
“A Segurança Pública, Dever do Estado, Direito e Responsabilidade de Todos, é Exercida Para a Preservação da Ordem Pública e Da Incolumidade Das Pessoas e Do Patrimônio”.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.