Caravelas: Pai é preso, e filha adolescente apreendida; os dois são suspeitos de terem furtado uma bicicleta, e crime, é crime


Na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro, a vítima de um furto de uma bicicleta, teria realizado o boletim de ocorrência na delegacia territorial da Cidade de Caravelas, relatando que sua Bike teria sido furtada em sua residência, e que, a suspeita do furto seria uma adolescente de 17 anos, fila do seu ex-companheiro, e que a referida Bike, estaria na casa deles, onde moram juntos, Pai e Filha. Com base na denúncia, o delegado, Dr. Marco Antônio Neves, juntamente com sua equipe de investigadores teriam ido, até ao endereço informado dos denunciados, com apoio ainda de uma Guarnição da Polícia Militar, que estaria acompanhado o caso, que ao chegarem no endereço situada no Condomínio Sombra da Tarde, que fica localizado na área central da cidade, o ex-companheiro da vítima atendeu os policiais, sendo identificado como, Benedito Santos de Souza, 42 anos, que perante aos policiais (PC e PM), assumiu o furto, na tentativa de livrar a adolescente de suas responsabilidades, porém, como a proprietária, e ex-madrasta da acusada, afirmou que teria sido ela a autora do furto, Pai e Filha foram conduzidos para delegacia.

O delegado, Dr. Marco Antônio, após as oitivas da vítima, dos policias envolvidos na ocorrência, e dos conduzidos, flagranteou o Benedito Souza, por furto simples no artigo 155 do CPB, sendo estipulado o valor de fiança, que não foi recolhido, e Benedito segue preso na carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para onde foi transferido após atuação em estado de flagrante, onde ele se encontra à disposição da Justiça. Já adolescente foi realizado um Termo de Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC, que será encaminhado para o Ministério Público, para que possa tomar as devidas providências.

A bicicleta (Bike) foi devolvida para à proprietária.

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 08 de novembro de 2022



Comentários