Caravelas: Polícia Civil de Caravelas cumpre mandado de Prisão e Busca Apreensão de acusado de homicídio tentado contra adolescente de 13 anos

 

Na manhã de quarta-feira, 27 de julho, a equipe do Delegado, Dr. Marco Antônio Neves, comandada pelo mesmo, cumpriram os mandados de prisão e busca apreensão em desfavor do acusado Aleones Oliveira Ferreira, 20 anos, por ter cometido tentativa de homicídio contra um adolescente de 13 anos, no qual o fato ocorreu na data do dia 10 de julho do corrente ano, na Quadra de Esportes do bairro Palmeiras, onde ambos, agressor e vítima residem. O réu confesso, Aleones, ainda tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, que também foi cumprido em sua residência, situada Rua E, Nº 36, bairro Palmeiras, na referida cidade, onde o mesmo foi preso, porém os policiais nada encontraram de ilícito na residência.

Após a prisão do acusado e réu confesso, Aleones Oliveira Ferreira, foi conduzido para delegacia territorial, onde o delegado, Dr. Marco Antônio Neves, realizou o boletim de ocorrência do cumprimento dos referidos mandados de prisão e busca apreensão, e logo após foi realizado à transferência do preso para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, de onde irá posteriormente para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficará à disposição da Justiça.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 28 de julho de 2022



Comentários