Caravelas: Polícia Civil não está dando espaço para o crime no município, mais duas pessoas são presas por tráfico de drogas

Em investigações continua por tráfico de drogas, os Policiais Civis da delegacia territorial de Caravelas, comandados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, após terem recebido informações de forma anônima, que um suspeito de prenome “Guilherme” teria recebido uma carga de drogas recentemente, sendo designada uma equipe de investigadores, que realizaram campana na intenção localizarem e apreender a carga de droga. Após algumas horas de monitoramento, na data desta quinta-feira, 08 de setembro, no endereço denunciado no distrito de Ponta de Areia, quando os PCs avistaram uma pessoa, que foi identificada posteriormente, como sendo uma adolescente de 17 anos, que assumiu ser a companheira do investigado (Guilherme), que estava saindo com uma mochila demostrando um determinado volume, momento que foi interceptada e abordada.

Que no momento da abordagem a adolescente se demostrou com nervosismo, e gagueira nas respostas, que ao ser aberto a mochila, foi encontrado 3 tabletes de substancia tipo maconha, que seria para entregar para um comparsa do seu namorado, conhecido pelo nome de “Uilson”, a pedido do mesmo, que não foi localizado pela equipe. Mas em uma ação continua, os Policiais Civis, foram até ao imóvel onde a adolescente estaria ficando com o namorado, onde foi encontrado no interior do mesmo, uma segunda pessoa de nome, Ivaneide Dias da Conceição, 31 anos, que disse aos policiais que teria acolhido o casal em sua residência para que eles ficassem por um determinado tempo, porém, ao fazer uma busca no imóvel, foi encontrado outra parte de drogas, sendo 1 tablete e vários pedaços da mesma substância, que pesado juntos, somaram a quantidade de 3.162 Kg.

Além da maconha foram encontrado ainda 5 porções de crack que pesaram 40 gramas, e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia, juntamente com as duas suspeitas, que apresentadas para o delegado titular, Dr. Marco Antônio, que após a oitiva das mesmas, a Ivaneide Dias, foi flagranteada por tráfico de drogas no inciso do artigo do crime por tráfico de drogas, modalidade de guarda do entorpecente,  ficando à disposição da Justiça.

Já adolescente de 17 anos, foi lavrado procedimento de “Auto de Apreensão em Flagrante” por ato infracional análogo a Tráfico de Drogas, ficando à disposição do Ministério Público da referida Comarca do MP.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 09 de setembro de 2022



Comentários