Caravelas: Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro de vulnerável após denúncia
O delegado titular da delegacia territorial de Caravelas, Dr. Marco Antônio Neves, juntamente com a sua equipe de investigadores, receberam na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, denúncia de que um homem estaria tendo um romance com uma menina de apenas 12 anos, e que o mesmo também estaria comercializando drogas na região onde ele reside. O delegado, Marco Antônio, de posse das informações, saiu em diligência com os seus investigadores, se deslocando até ao endereço informado, localizado na Avenida Dr. Sócrates Ramos, bairro São Judas Tadeu, que ao chegar, identificou o então suspeito, como sendo, Valdemir Sinfronio dos Santos, 47 anos, que estava na companhia da menor de 12 anos, que ao ser questionado teria negado tal relacionamento, entrando em contradição nas indagações da autoridade policial.
Momento que foi lhe informado que e mesmo iria ser conduzido para delegacia para os esclarecimentos dos fatos, quando à menor, o agarrou e começou a gritar o mais alto possível, “Larguem o meu amor, larguem o meu amor, não leva ele, não leva ele”. disse de forma desesperada e chorando, a menor de 12 anos na frente da equipe.
O acusado foi conduzido para viatura, com ele estava um valor em espécie de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais), no qual ele não soube explicar a origem do dinheiro, já na delegacia, perante a oitiva com o delegado Marco Antônio, o acusado assumiu que estava tendo um relacionamento com à menor por aproximadamente 3 meses, e que tinha consciência da idade dela, tanto que disse a data de aniversário dela, e que ela irá completa 13 anos no próximo mês de setembro. Com base nas informações e com a confissão do acusado, o delegado, Dr. Marco Antônio, flagranteado por Estupro de Vulnerável, sendo encaminhado para carceragem da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.
O acusado confesso, Valdemir Sinfronio, já cumpriu pena por tráfico de drogas, e na denúncia anônima que resultou na sua prisão, diz que ele continua na prática de tráfico de drogas na cidade de Caravelas. O delegado, Dr. Marco Antônio Neves, disse para nossa reportagem, que não irá permitir qualquer tipo de crime ou delito no município de Caravelas, que a população pode continuar denunciando, pois a Polícia Civil irá averiguar toda e qualquer informação, e se houver indícios de crime seja ele qual for, irá ser investigado, e a resposta será dada para toda a sociedade Caravelense.
Repórter: Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.