Caravelas: Policiais Militares prende homem que teria desferido uma facãozada no pescoço do seu cão indefesso; populares ficaram revoltados
Na manhã desta última quinta-feira, 13 de outubro, a Central do CICOM/190 foi informada através de ligação de populares da cidade de Caravelas, no bairro Tancredo Neves, na Rua José Marcelino, um homem identificado como, Sérgio Enrique Fernandes dos Santos, 40 anos, teria desferido um golpe de facão no pescoço do seu “Cachorro”, e que estaria querendo decepar o pescoço do cão. Uma guarnição do 2º Pelotão da 88º CIPM, foi então destacada para averiguar a ocorrência, que ao chegarem no endereço, os PM’s se depararam com um grupo de pessoas na frente da casa do acusado, que se encontrava com o referido facão em uma das mãos, ameaçando os moradores que queriam lincha-lo de tanta revolta pelo o que ele fez com o seu próprio cachorro.
Os militares, então deu voz de abordagem, e determinou que ele largasse o facão, sendo obedecida a determinação dos policiais, que prendeu o acusado, que assumiu o crime de maus tratos para com o seu cachorro, que a intenção era matar o cão, lhe decepando a cabeça do pescoço, que ficou bastante ferido na região do pescoço, sendo que ele só não conseguiu tal feito, por conta de moradores vizinhos interviu ao ver tal sena chocante e revoltante. O cão foi levado para delegacia, e posteriormente para uma ONG do município que tem sua sede no distrito de Barra de Caravelas, no qual os próprios moradores, que estavam revoltados, se prontificaram a levar o cão até a referida instituição, para ele pudesse receber os cuidados devidos por parte dos profissionais da mesma.
Já o acusado (Sergio Enrique), após as oitivas, o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, o flagranteou por maus tratos ao animal em questão, sendo conduzido para carceragem da unidade policial, no qual, será transferido para Sede da 8ª COORPIN onde ficará à disposição da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.