Comando da 87º PM recebe em Salvador reconhecimento de “Gestão da Qualidade” na 5º edição da Premiação; o Comandante Major Neto ainda foi homenageado nos 20 anos do CPR-SUL em Ilhéus

O Comandante da 87º CIPM de Teixeira de Freitas, Major Sebastião Neto, recebeu em duas solenidades consecutivas, sendo na 1ª solenidade, o reconhecimento de “Gestão da Qualidade”, em evento ocorrido na Capital Baiana, Salvador, na Sede do Comando Geral da PMBA, e presidida pelo Comandante-Geral, Paulo Coutinho, o certificado que qualifica a referida unidade de policiamento ostensivo e preventivo (87º CIPM), que ficou entre as 72 duas unidades que foram contempladas, que foram avaliadas dentre de um montante de 142 unidades do Estado listadas para avaliação e contemplação, através dos critérios de avaliação, inspecionada pela banca avaliadora. O evento de entrega do “Certificado” se decorreu em solenidade com a participação dos 72 Comandantes das unidades classificadas dentro dos critérios de objetividade.

Para o Comandante Major Neto, a unidade da 87º CIPM, a unidade foi contemplada através do cumprimento dos critérios de avaliação, graças ao empenho do trabalho de todos em conjunto, que destacou ainda: “Estou aqui representado a todos que compõem a nossa unidade, deste o praça (soldado) mais novo, ao Oficial mais antigo, que fazem a composição da nossa corporação da 87º CIPM. Pois somente através da nossa dedicação e empenho na promoção da Segurança Pública, e de uma policia cidadã, tento como prioridade maior, Proteger e Servir, a todos da nossa sociedade, fez com que fossemos uma das unidades contemplada com essa premiação de Modelo de Excelência da Gestão. Quero aqui nesta oportunidade agradecer a todos que fazem parte da nossa unidade, como já foi dito antes, que juntos conquistamos mais esse reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo para que possamos alcançar um serviço de excelência no atendimento, no combate ao crime, e no cumprimento da Lei e da Ordem para com a tranquilidade e paz de todos os munícipes de Teixeira de Freitas”. Concluiu o Comandante Major Neto.

Já a 2ª solenidade aconteceu na Sede do CPR-SUL, que é o Comando Central das Unidades da Polícia Militar Regionalizado do Sul e Extremo Sul do Estado, que tem sua Base na cidade de Ilhéus, que completou na data do dia 15 de dezembro, 20 anos de suas instalações, que tem como referência um Comando Centralizado para poder dá suporte e direcionamento de ações e policiamento para as unidades que compõem todo o policiamento “Ostensivo e Preventivo”, destas duas regiões do Estado. A solenidade foi presidida pelo Comandante da unidade do CPR-SUL, Coronel Vanderval Meneses, que homenageou alguns Comandantes das unidades de policiamento integrantes da referida Unidade Regional (CPR-SUL), dentre elas, a unidade da 87º CIPM, que é Comandada pelo Major Neto, que recebeu das mãos do Coronel Vanderval, a “Homenagem” de excelência dos trabalhos desenvolvidos com resultados positivos para com a segurança pública em sua área de atuação.

O Comandante Major Neto, novamente fez questão de exaltar os serviços prestados por todos que compõem o efetivo da unidade da 87º CIPM, que disse ainda: “Quero ressalvar que o mérito dos resultados positivos que estão sendo elevados, vêm da participação de todos os policiais que ali estão lotados, eu estou aqui mais uma vez representando cada um deles, pois eu como Comandante sou apenas uma engrenagem para que possa direcionar e ser o suporte para que os trabalhos e ações possam serem desenvolvidos, no combate ao crime, e na manutenção da Ordem, para com uma polícia de força, mas também uma polícia cidadã, que recebe e acolhe a sociedade em um todo. E a resposta do nosso trabalho, é demostrado através da confiança da população, para com o nosso empenho e dedicação. Por isso eu parabenizo e compartilho este momento com todos que fazem parte do nosso efetivo da 87º CIPM, e quero dizer que esse momento desta homenagem que compartilho com todos vocês, são que os resultados estão vindo, e que sempre estaremos em busca da excelência de uma polícia melhor para com todos, mas especialmente para conosco, por saber que a cada dia, a cada serviço tirado, nós fizemos o melhor de nós”. Disse o Comandante.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
