Copa 2022: “Precisa aguardar 24 ou 48 horas”, diz médico da Seleção sobre Neymar

“Neymar teve entorse no tornozelo direito, trauma direto onde o joelho do jogador do time da Sérvia fez movimento ocasionando entorse. Apresentou edema, inchaço, iniciamos tratamento já no banco, ele seguiu, precisamos aguardar 24 ou 48 horas para ter ideia mais clara. Não tem exame de imagem marcado, isso será decidido amanhã, provavelmente. Expectativa é de observação, qualquer coisa que falarmos agora sobre sequencia dele é prematura, importante aguardar”, afirmou Rodrigo Lasmar.

A imagem de Neymar chorando ao ser substituído, aos 35 minutos do segundo tempo, chamou a atenção. Nas imagens, é possível ver o camisa 10 deixando o campo para a entrada de Antony e, no banco de reservas, começou o tratamento com gelo e com a camisa no rosto, aparentemente sentindo muita dor e chorando.

O atacante, na partida contra a Sérvia, foi responsável por iniciar a jogada do primeiro gol, que abriu as portas para o 2 a 0 consolidado no placar de estreia pelo Grupo G. Neymar se tornou o jogador que mais sofreu faltas na primeira rodada da fase grupos da Copa do Mundo.

O camisa 10 da Seleção Brasileira igualou o espanhol Gavi, que foi vítima de infrações cinco vezes na partida contra a Costa Rica, ainda na etapa inicial do duelo.

 

 

Netinhonews

Fonte: Site/A Tarde – Bahia



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 24 de novembro de 2022



Comentários