Corpo de Bombeiros: 18º GBM faz parte das unidades no Estado da Bahia que estão imbuídos na Campanha “Bahia Sem Fome”

O Programa “Bahia Sem Fome”, apresentado pelo Exmo.° Senhor Governador do Estado da Bahia, no dia 24 de março de 2023, pretende alcançar e dar suporte, a partir da execução de diversas ações de inclusão social e transferência de renda, a cerca de 1,8 milhão de cidadãos que hoje se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional. A primeira etapa da campanha consiste na arrecadação de alimentos, envolvendo órgãos públicos, iniciativa privada e sociedade civil organizada. Assim, totalmente engajado neste programa, todos os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) da Capital, Região Metropolitana e Interior receberão donativos para a campanha Bahia sem Fome.

E tem como finalidade, nortear e regular a execução pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, do Programa “Bahia sem Fome”. Empenhados na causa para garantir a segurança alimentar no estado da Bahia, nós do 18° GBM, pedimos para que toda a sociedade colabore com as ações do programa e reconheça a situação de quem está em vulnerabilidade social. As doações para a campanha, são muito bem-vindas. Se você puder, contribua com alimentos não perecíveis nos quartéis do Corpo de Bombeiros e ajude a garantir a segurança alimentar em toda a Bahia.

Nosso endereço: Rua Coronel Fonseca nº 34, bairro São José. Telefone: (73) 999448482.

“Lembre-se que a doação transforma o amor abstrato em um ato concreto. Deixe uma marca amorosa na vida de alguém”.

 

 

 

Netinhonews/Redação
Fonte: Ascom/18º GBM



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 14 de abril de 2023



Comentários