Corpo encontrado com pescoço, pés e mãos amarrados no interior do município de Mucuri é identificado no IML de Teixeira de Freitas; vítima teria passagem e respondia por homicídio
Central do CICOM/190 foi informada no início da noite desta quarta-feira, 13 de novembro, por populares que teriam visto um corpo do sexo masculino com pescoço, mãos e pés amarrados dentro de uma área de vegetação, no interior do município de Mucuri (BA), próximo a um acesso na estrada da Colônia Nova, passando pelo Carandiru. A Central passou o informe para a guarnição do 3º Pelotão da 89ª CIPM, que deslocou e confirmou o fato, que foi repassado para a equipe do delegado plantonista, Dr. Ricardo Amaral solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML/Teixeira, no qual foi realizado exame de necropsia e coleta das digitais (papeloscopia) nesta quinta-feira (14), para identificação do corpo e a causa morte, que foi realizada pela perícia médica e pelos peritos técnicos do (DPT).
A vítima foi identificada como sendo “Lucas Ferreira Mota”, 22 anos, que foi morto por pancadas na cabeça, o que levou ao (Traumatismo Crânio Encefálico), o mesmo seria oriundo do Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, mas estaria morando no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. “Lucas” já teria sido preso, com passagem pelo Conjunto Penal – CPTF (Presídio) de Teixeira de Freitas, no ano de 2021, e respondia ainda por participação em homicídio contra a vida da vítima (Joabi Souza Almeida), que teria sido executado a tiros no distrito de Posto da Mata, na data de 05/07/2023.
Netinhonews/Cloves Neto
Matéria Relacionada:
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.