Crime Bárbaro: Adolescente matar ex-patrão a marretadas; o acusado confesso se apresenta na delegacia, e sai pela mesma porta que entrou

Nesta segunda-feira, 14 de novembro, o adolescente que matou o seu ex-patrão com golpes de marretadas na data do último sábado (12), na cidade de Eunápolis, por conta de uma divida de R$ 900,00 reais, que ele reclamava o referido valor como sendo de questionamento de direitos trabalhista, o que teria gerado uma discursão entre as partes no início da noite da referida data, que culminou no assassinato do empresário do ramo de Comunicação Visual, Israel Quirino dos Santos, que tinha 50 anos. O adolescente se apresentou com um advogado, na delegacia territorial de Eunápolis, para o Coordenador da 23ª COORPIN, o delegado, Dr. Moisés Damasceno.

Foto: Site/Radar.news

Segundo informações, o adolescente que tem 17 anos, teria confessado o crime, pois até mesmo, ele não teria como negar, devido o empresário ter feito uma ligação em vídeo chamada para sua esposa antes de ser morto pelo adolescente, que chegou lhe ameaçando de morte, se ele não efetuasse o pagamento naquele instante, mediante as fortes ameaças, o empresário ligou para esposa e direcionou a câmera do celular para o mesmo, para que ficasse registrado se algo acontecesse com ele, ou já prevendo o que poderia acontecer, como aconteceu o seu assassinato de forma bárbara com golpes de marretadas na região da cabeça.

O adolescente relatou em seu depoimento que ele teria trabalhado durante 4 meses, e que teria aproximadamente 3 meses que ele vinha cobrando o empresário o seu direito trabalhista, que seria de tal valor acima citado, e que por esse motivo ele foi mais uma vez cobra-lo, e que a discursão ficou acalorada, quando ele viu uma marreta próxima a ele, que ele a pegou, e desferiu os golpes na vítima (Israel), que as duas últimas ele já estava caído ao chão, sendo elas na cabeça do empresário.

Foto: Empresa e local onde aconteceu o crime – Site Radar.news

O delegado, Dr. Moisés Damasceno, relatou que com base nas imagens, e relato da esposa da vítima, uma equipe de investigadores estariam na busca do adolescente para realizar a sua apreensão, mas ele se apresentou antes de ser encontrado. E que os procedimentos legais foram realizados, como o adolescente se apresentou fora de estado de flagrante, ele foi liberado, e responderá em liberdade pelo ato infracional decorrente a homicídio, que já com o depoimento do acusado confesso, e com imagens e declarações de testemunha (esposa da vítima), o inquérito será concluído de forma rápida, sendo encaminhado para o Ministério Público que deverá representar a denúncia do adolescente na Comarca da Vara da Infância e Juventude do Poder Judiciário, pedido a internação sócio educativa do mesmo, nos parâmetros da Lei estabelecido no ECA.


A nossa equipe em contato com um dos familiares da vítima, ela disse a nossa equipe de reportagem: “Senhores governantes, e representantes do Congresso Nacional, Senhores Deputados Federais, Senhores Senadores da República, quando os Senhores irão reformular o Código Penal do nosso País, incluindo a menor idade, para com as reponsabilidades aos menores, que cometem crimes bárbaros como esse. Até quando teremos que conviver com essa sensação de impunidade e injustiça, até quando, fica a minha pergunta”. Finalizou de forma indignada e revoltada.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 15 de novembro de 2022



Comentários