Deputado diz ter sido sequestrado por falsos policiais

Um deputado estadual por São Paulo diz que foi vítima de um sequestro relâmpago no domingo (19), em Sorocaba (SP).
O que aconteceu
Vitão do Cachorrão (Republicanos) diz que foi abordado por oito homens “fortemente armados com metralhadoras”. Ele estava a caminho de um evento com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, por vlta das 12h20.
Ele conta que os bandidos usavam roupas da Polícia Civil e toucas de ninjas. A SSP (Secretaria de Segurança Pública de SP) informou ao UOL que apura o sequestro e tentativa de roubo, mas que detalhes da investigação serão preservadas.
Vitão diz que foi levado ao seu sítio, onde estavam esposa, filha e genro. Ele não explicou quanto tempo os ladrões ficaram em sua residência, o que foi pedido e como eles foram embora.
O UOL tenta contato com a Guarda Civil Municipal de Sorocaba. Segundo o parlamentar, foi a guarda que atendeu a ocorrência.
Neste momento, é importante saber que estou profundamente assustado. A intensidade dessa experiência requer compreensão e apoio para superação.Nota do deputado Vitão do Cachorrão
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba investiga o sequestro e tentativa de roubo contra um homem de 46 anos, ocorrido na tarde deste domingo (19) no bairro Caguassu, em Sorocaba. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial. Nota do SSP
Neetinhonews/Redação
Fonte: Site/UOL
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
