DPT/Teixeira: Corpo de jovem encontrado em estado de decomposição em Alcobaça é identificado no IML de Teixeira de Freitas
A perita “Margareth Rodrigues” do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas (BA) realizou nesta quinta-feira, 02 de janeiro, a identificação da vítima de morte violenta, encontrada em área de vegetação da cidade de Alcobaça, na última terça-feira (31/12/2024) por populares que informaram a Central do CICOM/190 que designou a guarnição do 1º Pelotão da 88ª CIPM para o local, que ao ser confirmado pelos PM’s o encontro de cadáver em estado de decomposição, foi comunicado ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML/Teixeira, onde passou por exame de necropsia, confirmou que o mesmo teria sido vítima de morte violenta, pois apresentava duas perfurações, sendo uma na região do pescoço e outra em um dos braços.
O corpo que se encontrava sem identificação foi realizado o procedimento de papiloscopia (coleta de digitais) pela referida perita acima citada, para possível identificação, que logrou êxito no banco de dados da SSP/BA, se tratando da pessoa de “Josué Miranda da Cunha”, 20 anos. Os familiares foram comunicados da sua identificação, para que pudessem realizar os procedimentos fúnebres.
O Coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Moisés Damasceno disponibilizou a sua equipe do CATTI-ES para ajudar nas investigações da autoria e motivação do crime, em apoio ao delegado substituto da cidade de Alcobaça, Dr. Marco Antônio Neves, que já iniciou os trabalhos na tentativa de elucidar o crime e indiciar os autores.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.