Homem baleado não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Medeiros Neto; criminosos atiraram na frente de testemunhas

As Centrais do CICOM/190 e SAMU/192 foram acionadas no final da madrugada desta quarta-feira, 19 de março, por populares que estavam indo trabalhar, momento em que, ao passarem pela Avenida 7 de Setembro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Medeiros Neto (BA), presenciaram uma ação criminosa com disparos de arma de fogo, uma vítima baleada, e que dois criminosos que estavam em uma motocicleta teriam fugido após a ação, tomando destino ignorado. O SAMU enviou uma equipe para atender a ocorrência, que levou a vítima, identificada como “Juliano das Virgens Porto”, 29 anos, para a unidade Hospitalar Municipal (HMMN), onde recebeu atendimento médico, que observaram que a vítima teria sido atingida por 05 tiros na região do tórax (peito) e um no braço direito, o que leva a crer que a arma utilizada no crime teria sido um revólver calibre .38, e que o criminoso que estava na garupa da motocicleta teria descarregado a arma na vítima, antes de fugir do local com um comparsa que estaria pilotando.

A guarnição do 1º Pelotão da 44ª CIPM foi enviada para a referida unidade Hospitalar, onde apenas conseguiram os dados da vítima e os relatos de testemunhas do fato ocorrido. A equipe do delegado titular do referido município, Dr. Júlio Telles foi comunicado sobre o óbito da vítima, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo da vítima (Juliano Porto) para o IML/Teixeira, onde passou por exame de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Dr. Júlio Telles e sua equipe iniciaram as investigações, no intuito de identificar os autores e elucidar a motivação do crime, que tem característica de execução de mando, pela forma da ação criminosa, e que poderá estar ligado ao crime de tráfico de drogas naquela cidade. A autoridade policial pede para quem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar os autores e a localização dos mesmos, que possa ligar de forma anônima para o número do Disck Denúncia da Polícia Civil (181), que toda e qualquer informação será mantida em total sigilo, e serão apuradas todas elas.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 19 de março de 2025



Comentários