Homem é executado por motoqueiros de preto no bairro Monte Castelo; droga foi encontrada com a vítima
Moradores foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, no bairro Monte Castelo, na Travessa entre a Rua Agropecuária, e Rua Uirapuru, por volta das 21h00, quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa não anotada, interceptaram a vítima, que foi identificada como, Bizarro Souza Macêdo, 37 anos, que estava em uma bicicleta. As informações colhidas no local foram que, os suspeitos teriam parado a motocicleta próxima à referida Travessa, na Rua Uirapuru, o carona teria descido, momento que a vítima, se aproximou pela Rua Agropecuária, com uma lanterna na mão direita, e o celular na mão esquerda, dando entender que ele estaria indo de encontro aos seus executores, já que o mesmo era morador nas proximidades do local, sendo na Rua Engenheiro Roberto Pereira Almeida (Rua da frente do Parque de Exposição), e estaria com uma pequena quantidade de substância tipo crack.
Que ao se aproximar, o atirador (carona da moto), sacou da arma, e efetuou pelo menos 5 disparos, que atingiram a vítima na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen, sendo encontrado no local dois projeteis de calibre possivelmente .38, que transfixou o corpo da vítima. Os criminosos logo em seguida, saíram em alta velocidade sentido a parte baixa do bairro Monte Castelo, tomando destino ignorado.
A Central do CICOM/190, e o SAMU foram acionados, sendo deslocadas duas guarnições sendo a 3º Pelotão, e a do coordenador de área da 87º CIPM para o local, bem como, uma equipe do SAMU, que constataram o óbito da vítima. As guarnições após constatação dos fatos, comunicaram o fato ao delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que se deslocou com o investigador Rodrigo Carvalho, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT, composta pelos peritos, Flávio Sampaio, e Elson, que após realização dos trabalhos do levantamento cadavérico e pericia de local de crime, foi autorizado a remoção do corpo para o IML, sendo realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde irá passar por necropsia nesta sexta-feira (18), sendo liberado posteriormente, para os familiares.
O inquérito policial de apuração deverá ficar a cargo do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH, que irão investigar a motivação e possível identificação dos autores.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.